domingo, 6 de maio de 2012

APRESENTAÇÃO dia das maes MÃES


 
http://muraisamodelosmoldesideias.blogspot.com.br/2012/04/flores-feitas-com-maozinhas.html


APRESENTAÇÃO MÃES

TODOS CANTAM: 
MEU CORAÇÃO 
SABE POR QUE BATE 
FELIZ É POR VOCÊ 
1- E OS MEUS OLHOS FICAM SORRINDO
 2- MESMO ATÉ QUANDO ESTOU DORMINDO
 3- SE NOS MEUS SONHOS, MAMÃE, TENHO VOCÊ
 4- COMO É BOM SENTIR QUE VOCÊ É MINHA AMIGA CARINHOSA 
5- E QUE TEM UM CORAÇÃO IMENSO
 6- CHEIO DE AMOR E CARINHO PARA ME DAR TODOS CANTAM: SE EU NÃO TE AMASSE TANTO ASSIM TALVEZ NÃO VISSE FLORES POR ONDE EU VI DENTRO DO MEU CORAÇÃO 
7- MÃE, VOCÊ É CARINHO 
8- MÃE, VOCÊ É AMOR 
9- MÃE, VOCÊ É PERDÃO 
10- MÃE, VOCÊ É CALOR TODOS CANTAM: 
VOCÊ É LUZ É RAIO, ESTRELA E LUAR 
MAMÃE DE SOL MEU AMOR, MEU AMOR 
11- AMOR QUE TRAZ SEGURANÇA 
12- CARINHO QUE DÁ PROTEÇÃO 
13- PERDÃO QUE GERA CONFIANÇA 
14- CALOR QUE FAZ UNIÃO
 15- POR ISSO TUDO, MAMÃE, AQUI NO MEU MUNDO DE CRIANÇA 
16- VOCÊ PLANTA, A CADA DIA, PARA A VIDA ESPERANÇA EU SEI QUE VOU TE AMAR POR TODA A MINHA VIDA EU VOU TE AMAR...
 17- DIZEM QUE MÃE É TUDO IGUAL, SÓ MUDA O ENDEREÇO 18- MAS A MINHA É MAIS LEGAL, É A MELHOR QUE EU CONHEÇO
19- MINHA MÃE É DIFERENTE, TEM UM JEITO ENGRAÇADO 
20- ELA FAZ TUDO AO MESMO TEMPO, DEIXA ATÉ O TEMPO CANSADO
 21- SUA MÃE TAMBÉM DEVE SER ÚNICA, SEM IGUAL
 22- PORQUE MÃE É FEITA POR ENCOMENDA PARA A GENTE, SÓ O AMOR QUE É SEMPRE IGUAL!

2 comentários:

  1. Olá, tudo bem? Gostei da ideia, você pode me dizer como fez a apresentação, o texto é inteiro cantado?

    ResponderExcluir
  2. Por favor, que música é esta? Gostaria de saber de quem é pra poder ensaiar com meus alunos. Grata

    ResponderExcluir